Casamento 

Mais um capítulo da vida que daria um livro. E foi um dos mais gostosos, dos mais legais. Que eu recomendo a todos!

Essa semana, na verdade, foi tomada de muitas emoções. Além do casamento, foi meu aniversário – e quem me conhece sabe que eu amo aniversários – consegui fechar com o hospital a minha cirurgia – que foi uma espécie estranha da de presente de aniversário – e me casei. De verdade. Papel passado – tá que ele está meio dobradinho, mas ok.

Foi a cerimônia mais tranquila e mais gostosa que eu já fui. Tudo correu bem. As pessoas pareciam bem felizes. Eu me senti bem e bonita como não me sinto há tempos. E pode parecer a maior bobagem, mas dizer “sim” na frente de um monte de gente, parece que estreita mais um pouco o laço que temos entre nós. Conversei com o B. ontem, durante o almoço e comentamos como ambos sentimos que alguma coisa parecia ter mudado. Algo parecia ter entrado no lugar, bem certinho.

Casar não é brincar de casinha. É lidar com tudo isso que já estamos lidando. Mas, a chance de comemorar essa coisa toda, também é deliciosa. Todo mundo diz que com o casamento vem as responsabilidades, que precisamos aprender verdadeiramente a compartilhar, ceder, doar, etc e tal. O que de fato é fato. E ok. Mas, existe toda uma outra parte que é a alegria de estar junto de saber com quem você vai acordar no dia seguinte, para quem vai dar boa noite e ter esses episódios nos quais não se consegue parar de sorrir.

Estou feliz. E recomendo a quem tiver qualquer sombra de dúvida: case. A bicicleta, vcs compram depois em suaves prestações =)

Pietra (Auriema)

Leave a Reply

