Alguns novos cuidados com as unhas

As comprinhas lá fora foram mais profícuas que os esmaltes. Sem dúvidas, eu acabei trazendo as marcas que eu tinha vontade de experimentar, mas haviam sim aqueles produtinhos que vira e mexe vc pega em blogs e sabe que são complicados de encontrar por aqui… ou são bem caros… enfim. Valeu para experimentar e atormentar os próximos que viajaram para fora heheheheh

Bom, basicamente trouxe coisas que valem para o cuidado com as cutículas, mesmo porque deixar o alicate de lado, acaba pedindo uma série de outras ações.

Pela foto que segue, temos 3 coisas bem interessantes e que eu tenho gostado bastante.

O primeiro, na verdade não é para as cutículas, é para as unhas. É um programa de cuidado e tratamento das unhas, para que elas fiquem mais fortes, o OPI Nail Envy. É uma base para ser aplicada a cada dois dias e promete que a unha cresce mais forte, sem ficar lascando. Honestamente, eu não tenho usado exatamente como manda o figurino, mas estou usando preponderante como base sempre que eu faço as unhas. As coitadinhas das minhas unhas que estavam em estado “cotoco” estão se recuperando – yey!!!!!

O segundo, o OPI Avoplex Exfoliating Cuticle Treatment é parte de todo um conjunto de tratamento. Eu usei bastante o creme para mãos. Rendeu bastante e é super hidratante. Ele promete “apagar” a cutícula a medida com que vai sendo usado – e e bem parecido com a cera da Granado. O cheiro é ótimo e é extremamente hidratante. Estou passando todos os dias, pelo menos duas vezes por dia. Diz que é esfoliante, mas vc não sente nenhuma “areinha”…

Por fim, o Cuticle Eraser da Sally Hansen. Tal e qual a cera da Granado, embora ele tenha uma consistência de pomada. O cheiro é uma delícia. Ele é mais melequento, então eu costumo usar depois de fazer coisas que maltratam mais a pele e deixo quieto lá por um tempo. Tem quem gosta mais de usar de noite, pq ele se acumula na cutícula, fica meio acinzentado, mas hidrata bastante.

Junto com tudo isso, continuo firme no uso do Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, para manter as cutículas em ordem antes da manicure.

É gostoso poder viajar e aproveitar trazer essas coisas todas para fazer nossas pequenas belezas e criações mais palpáveis =)

Pietra

IMG_3011
OPI Nail Envy OPI Avoplex Sally Hansen Salon treatments
Leave a Reply

