My cheap shot – unhas

Tudo começou com uma espátula de unhas que eu comprei há um tempo. Foi indo tudo mt bem até o dia que eu percebi que a dita cuja estava deformando a base da unha quando eu empurrava as cutículas. Abandonei imediatamente. O problema? Minha unha ficou imensamente ondulada… e eu sabia que ia dar M.

E chegou a hora tão esperada… Quando a parte que ficou mais fininha chegou na ponta do dedo, elas começaram a quebrar loucamente. Parece que eu tenho lavado louça com thinner =( Nenhum esmalte do mundo para nelas. Bom, o que diz o bom senso? Vamos tratar das mocinhas.

PS: eu juro que ia por fotos, mas aparentemente elas não carregam…

A primeira coisa que eu resolvi foi dar um descanso pro esmalte. O que tem me doído um pouco, afinal de contas, duro ter tempo e não poder fazer as unhas =( Mas enfim… passei a tratá-las com um programa de crescimento da Sally Hansen. Passar todos os dias, como uma base. As unhas ficam bem brilhantes e bem bonitas e o produto promete que elas cresçam em uma semana… A noite, tenho passado o complexo restaurador da Risqué. Eu me lembro que usei em outras ocasiões e ele operou milagres.

Tudo bem? Tudo bem! Só que não =(

Uma das ditas cujas que quebrou, partiu-se bem ao meio. O que já seria uma cena feia em si, porque além do cotoco de unha que isso gerou, ela continua querendo quebrar, com pontinhas que enroscam em tudo.

Então, depois de algumas pesquisas, apareci com as unhas postiças adesivas da imPRESS. O que eu pensei: com elas, o cotoco fica coberto e as pontinhas não grudam em mais nada e, quiçá, cresça para eu poder cuidar disso com decência e graça.

Bom. Coloquei as unhas. O como faz, vc encontra nesse vídeo bem legal: https://www.youtube.com/watch?v=sQXV3HyU8jY

Eu sei que foi uma solução dessas mega instantâneas e que eu não sou mt dessas coisas, mas o fato é que visualmente, parece mt melhor e quem sabe eu consiga deixar o cotoco em paz até que torne-se unha novamente.

Diz o pacotinho que a unha dura uma semana… bom… depois dessa experiência. eu conto como foi… e tento colocar umas fotos!

Pietra, que sente-se como uma boneca com essas unhas nos dedos…

Leave a Reply

